Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Equilibrio.


Boa noite caros leitores, aqui estou eu pensativo,até demais diga-se de passagem.Não quero afetar nenhuma das pessoas que amo,mais infelizmente,eu acabo transparecendo preocupação, essas pessoas acabam se preocupando comigo.

Pois é, estou pensando na vida,resolvendo alguns problemas passados e pensando no futuro.Tenho projetos em mente e os mesmos precisam sair do papel,e vão sair.

É claro que minha vida esta perfeita, estou rodeado de pessoas que amo e quero bem, família, namorada e amigos.E isso é essencial para nossas vidas, é o que estrutura e nos da força para seguir em frente.

Mais acabo me prendendo em pensamentos que me perseguem, são cobranças que eu mesmo faço, a todo momento.

Bom, é apenas mais um post emo =)


"Se alguém encontrar o equilíbrio, 
venda-me o mapa."
Kléber Novartes

1 comentários:

Mariana Galdeano disse...

Eu só quero que você saiba que pode contar comigo pra tudo. Se precisar de força, sugestões e quem sabe até dinheiro! uhaUHahuAUH
E nós sabemos que você é emo!

Postar um comentário