Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

Inversões de valores



Boa tarde caros leitores, venho por meio deste falar sobre um assunto pouco comentado hoje em dia.

Valores, bom cada um tem os seus e isso não tem como discutir, depende de cada pessoa e do modo que ela vê o mundo.

Esses últimos dias, estou trabalhando com filmagem em projetos sociais de crianças e adolescentes, e de perto vejo que não é um trabalho fácil tanto para a minha equipe como para os educadores que estão dia a dia lidando com a realidade das crianças.

O sistema larga de mão e entrega elas a própria sorte, e quem faz esse trabalho não recebe reconhecimento e motivação o suficiente para continuar, são poucos que fazem por que gosta.Alias para gostar tem que fazer com muito amor e paciência pois como eu já disse não é fácil!

Mais o que esse historia toda tem a ver com valores ?

Essa é a questão que eu queria chegar!

Eu particularmente sempre tive meus valores, e sem hipocrisia tem bastante coisa que eu não ligo no mundo, por uma questão de sobrevivência e individualismo realmente.

Mais chega uma hora que nós perguntamos, o que estamos fazendo para nós mesmos...Ao que você está dando mais valor aos seus ideais ou ao dinheiro?

Difícil de escolher não é, por que no mundo que estamos o dinheiro é quem manda!

Não tem para onde ir sem ele, como se divertir com ela e as pessoas se afastam se você não tem (as pessoas vazias )

Bom eu prefiro ficar com meus ideais com a minha dignidade talvez para o mundo não valha nada ...mais para mim é o que me fez chegar até aqui.

Dinheiro = felicidade ? Talvez se você não tiver nenhum objetivo em sua vida.


"Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos."

John F. Kennedy



0 comentários:

Postar um comentário