Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Enfim!



Boa noite caros leitores, aqui estou eu escrevendo novamente sobre a minha vida hahaha

Chega a tão esperada data, estou muito feliz, pois pela lei já me torno totalmente capaz e responsável pelos meus atos... e com isso as responsabilidades aumentam.

Mais é disso que a vida é feita, de responsabilidades e deveres que devermos seguir para conseguir trilhar um caminho. Meu caminho eu já comecei a trilhar estou correndo atrás e espero que as coisas melhorem daqui para frente e vou me esforçar muito para isso acontecer.

Como eu disse no post anterior, estava trabalhando para uma ONG filmando o trabalho deles e a apresentação das crianças, bom a formatura foi o meu ultimo dia de trabalho nesse projeto que foi o primeiro também!

Aprendi muito e com certeza em próximo Jobs vou ter mais experiência e saber lhe dar com as mais diversas situações (acontece de tudo acredite se quiser) 

Experiência... Acho que não tenho muita, mais eu acredito que a sobrevivência e a necessidade de evolução e sempre melhorar me fez quem sou hoje, tenho muito orgulho do que fiz e do que vou fazer. Sim o que eu vou fazer é construir minha vida, sair da aba dos pais e entrar em uma faculdade... viajar para o exterior e entre diversos planos que um cara de 18 anos tem.

Esse ano vai ser tudo diferente eu estou sentindo isso, já comecei bem... comecei com a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida(é isso mesmo o resto da minha vida!) não tem como não citar ela nesse post...pois ela vai estar em uma passagem muito importante da minha vida e nesse curto período de tempo eu pude percebe que ela me da força e muita para continuar seguindo em frente.

Planos eu já disse que tenho vários, mais para eles se concretizarem eu ainda tenho que lutar muito e muito mesmo, já que para alguns é fácil e outros o desejado só é alcançado com capacidade e esforço.

Enfim eu desejo parabéns para mim e que estes 18 anos, seja uma batalha vencida...

E eu o guerreiro eterno vencendo a si mesmo.

Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

Platão

0 comentários:

Postar um comentário