Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Recomeço: parte 1

Boa noite nobres leitores,

Cá estou eu depois de um longo tempo distante do blog, para falar mais sobre a minha vida.
Passei por coisas pesadas durante esses últimos meses, parecia que tudo e todos estava contra mim.
Era merda atrás de merda, quando parecia que ia melhorar tudo piorava de novo, estava ficando até engraçado.
Acho que há épocas em nossas vidas que passamos por um tipo de teste, e esse teste decide o quanto forte você é.
Eu me considero um vencedor, de tudo que passei esse ano e ainda estou passando aprendi muita coisa, e isso está me tornando um homem melhor, mais digno.
No momento estou fazendo o que quero e trabalhando em prol dos meus objetivos, logo abri mão de muita coisa. Mas quando eu comecei a me dedicar mais em fazer o que eu quero, percebi que não há coisa melhor
Não é que o egoísmo é uma coisa boa? Tomara que ele não me consuma a ponto de me tornar uma pessoa totalmente egoísta.
Bom sem mais delongas, aviso que em breve trarei mais novidades 
Até mais ver o/

0 comentários:

Postar um comentário