Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Work work and work!


Olá caros leitores!
Bem faz tempo que não escrevo aqui, acho que por demanda de tempo ou até mesmo por preguiça, mas vamos lá.
Depois de tanto tempo sem escrever aqui fica até difícil de conseguir colocar em um post tudo que se passou nesse período, mas vou tentar fazer um resumo :B.
No emprego consegui me estabilizar e finalmente subi de cargo, logo estou ganhando mais e com mais responsabilidades(muitas).Continuo estudando inglês e dei a famosa trancado no outro curso que estava fazendo(enjoei) e vou entrar na faculdade mesmo.
Como diz o Petter Park(nerd!) com grandes poderes...vem grandes responsabilidades!
Pois é...me fudi, agora estou sobrecarregado de trabalho e durmo pensando em trabalho, acordo já no trabalho.Porém isso fez com que eu amadurecesse muito rápido e com as novas responsabilidades eu pude aprender um pouco mais sobre a vida.
Hoje vejo tudo de uma forma diferente, direta e mais séria...posso até ter ficado um cara chato, mas que não vai se ferrar tão facilmente.
Fora isso, consegue terminar a minha segunda tatuagem que significa muito pra mim.Fiz uma santa morte no braço direito, ela tem tantos significados que fica até estranho colocar aqui.Mas um deles é que a única certeza da vida é a morte, e sabendo que há uma única certeza o resto é questão de conquista e sacrifício...muito sacrifício!
No mais, esse ano eu pretendo continuar no meu trabalho, viajar muito e entrar na faculdade de publicidade!
Seja como for estou feliz, de certa forma acho que estou levantando de novo e isso me motiva a lutar por tudo em que acredito.

"Ser feliz não é uma casualidade do destino e sim uma conquista de quem sabe sonhar e também lutar pelo sonho..."

0 comentários:

Postar um comentário