Pages

domingo, 20 de dezembro de 2009

Futuro ?



Pois é caro leitor , o ano esta acabando e eu estou aqui ...com 17 anos alguns cursos a cara e a coragem para enfrentar o que está por vir ...

Isso é uma das coisas que esta 24hrs por dia na minha cabeça , o problema é que tenho muitos planos , como fazer a faculdade,viajar o mundo , criar uma cura para o câncer e até cantar uma bela canção,  mais não quero  ninguém dizendo que esse curso da mais dinheiro que o outro .Talvez o problema esteja ai , a sociedade não aprendeu ainda que as pessoas tem que ser livres e escolherem  aquilo que realmente gostam.A área que eu quero seguir ainda sofre muito preconceito (pelo menos aqui em casa O.o')  pois não é medicina ou direito (é mais fácil achar médicos e advogados do que aguá no oceano)

Eu quero fazer uma coisa que me de a liberdade de ser quem eu sou , não quero me esconder atrás de uma mascara ...e o problema desse tipo de mascara é que ela pode nunca mais sair.




2 comentários:

Mariana Galdeano disse...

Ahhh... como companheira de área, te dou todo o apoio ó! Tem que fazer o que se gosta, sem se preocupar com o dinheiro.
É só fazer bem feito, lindinho ;)

P.S.: o post tá muito bom! Igualzinho o que eu passo aqui hahaha

Unknown disse...

É isso ai kara as pessoas tem que fazer aquilo que gosta (quase todos falam isso XD) a questão é que a sociedade indus as pessoas a ter certos pensamentos e atitudes, porém, pessoas conseguem ver seu potencial e aquilo que poder ser e lutam para isso viram alguém.


PS: Eu vou fazer medicina e não é pela grana!

Postar um comentário