Pages

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal = tédio ?


Pois é caro leitor , hoje é um dia em que a maioria das famílias se reúne e comemoram uma coisa que para mim não faz sentindo , mais não é apenas pela minha (falta de ) crença e sim , por achar uma data estupida.

Pessoas que você não vê e não fala o ano inteiro , brotam do chão e falam com você como se tivesse visto a poucas horas, o mais engraçadas são as conversas , que são as mesmas ...as mesmas atitudes e as mesma gafes ( ai entra a parte que eu divirto .-. ). Parentes bêbados por incrível que pareça é uma ótima fonte de diversão (6).

Realmente é uma época na qual eu me sinto mal , se não for a que eu me sinto mais mal O.o'

Bom , mais mesmo assim desejo um feliz natal e um prospero ano novo :B 

1 comentários:

Mariana Galdeano disse...

É estupida mesmo, mas faz parte \o
Será o Natal uma data para encontrarmos parentes falsos e safados?! kkkkk

Feliz Natal, lindo! Tudo de bom!

Postar um comentário