Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Papo de taurinos



Signos, já falei sobre isso aqui e especificamente sobre o meu (touro), mas uma conversa que tive com uma pessoa especial do mesmo signo me fez perceber uma coisa que nunca tinha percebido e me fez passar de descrente total em signos, para um seguidor!

Só conversando com alguém do seu jeito, para perceber seus próprios defeitos e qualidades a fundo e foi isso que aconteceu, conversamos e eu percebi algumas caracteristicas do meu signo

Resumindo, touro é ciumento pra caralho, adora dinheiro e se preocupa mais com os outros do que com si mesmo...isso é tenso demais

As vezes eu tento não levar ao pé da letra, mais isso tem uma força astral que não dá para explicar é bem do jeito que se fala nos horóscopos

O mais engraçado é que essa pessoa está passando pela mesma coisa que eu passei a pouco tempo, e tudo parece tão igual que eu até me assustei

Foi bom conversar e perceber que eu não sou o único que é do lado taurino da força, mesmo não sendo por opção...preferia ser leão kkkk

De  tudo isso a gente aprende que sempre há pontos positivos e negativos em cada pessoa, o importante é saber equilibrar

Bom feriado!

0 comentários:

Postar um comentário