Pages

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

dois mil e dez é só alegria :D

É...esse ano pelo visto vai ser ótimo , espero que seja um ano muito produtivo para mim tanto profissionalmente como na minha vida.Afinal agora sou um técnico em multimeios (ohhh) e minha gama de áreas aumentou , logico que tenho que manter os pés no chão procurar um emprego para conseguir sustentar meus vícios (6) e garantir a minha entrada na faculdade  .

Bom é isso voltei de uma ótima viagem que iniciou o ano de uma forma especial  e me fez aprender muito e mudar alguns conceitos ,acabei conhecendo mais as pessoas que eu já tinha uma admiração e agora tenho certeza disso. //segredo 



1 comentários:

Mariana Galdeano disse...

Eu acho que além de tudo isso, você proporcionou uma entrada de ano MUITO especial pra alguém, viu?! [ar de mistério]

ps: eu sei o seu segredo o//

Postar um comentário