Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Palavras sinceras...


Estou me sentindo diferente,como nunca me senti,talvez isso seja impressão minha ou coisa da minha cabeça.

Sei que deveria estar escrevendo um poema ou uma bela canção, mais senti necessidade de escrever esse "desabafo".

Em uma época que eu não estava nem ai para o sentimento das outras,  isso era mais uma defesa de experiencias passadas do que uma atitude verdadeira.Não sou nenhum miague nem um velho ancião para falar das minhas experiencias de vida,porém o pouco que vivi não tinha me dado vontade de levar um vida a "sério".Literalmente tinha ligado o foda-se e esqueci de desligar por um bom tempo...

Mais isso mudou, quando conheci um pessoa (totalmente doida, linda e comunicóloga) e realmente percebi que as pessoas cada uma tem um dom (talvez divino vai saber...) mais tem, e essa pessoa tem um dom incrível que é com um simples sorriso fazer o meu dia ser o melhor de todos.Enfim só tenho agradecer a minha leonina esse quase um mês de convivência e aturação comigo :B

"No meio da escuridão,por menos que esperamos...sempre pode haver um raio de luz!"




1 comentários:

Mariana Galdeano disse...

Que menina sortuda, hein *---*

Te amo muito, lindo! Adorei o seu texto óóó!

Postar um comentário