Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Signos , você acredita ?


Bom , realmente eu no caso acho que há controversas na definição dos signos,em partes aumentam caractéristicas que não podem ser descritas em um contexto geral , ou seja não se  pode generalizar sua personalidade apenas baseando-se na data de  vinda a esse mundo.

Mais do outro lado sempre há alguma coisa que bate com você , ai vem aquele pensamento "puta num é que é verdade :B " então o cara que estava a alguns minutos questionando a veracidade dos signos concorda com eles ? Ahhh malandro pega essa :P

Bom sem mais delongas digo que não sou possessivo mesmo meu signo dizendo que sou.


Touro \m/

Touro é o símbolo da produtividade e persistência, do ritmo lento e decidido. É o primeiro signo do elemento terra, muito ligado às sensações físicas. A regência de Vênus dá aos taurinos afetividade, sensualidade e uma certa indolência. Signo que representa a busca de estabilidade e segurança, com tendência à possessividade e acumulação, o que gera dificuldade com as mudanças. Touro prefere os caminhos seguros e conhecidos.

Característica:
paciência, persistência, sensualidade, busca de paz, praticidade, estabilidade, sentido da forma e estética, harmonia, beleza, acomodação, teimosia, materialismo, ciúme, possessividade.

1 comentários:

Mariana Galdeano disse...

Eu acho parecidissímo, but... haUHahuHUAUHa
Se você não acreditar em signos vai acreditar em quê? Deus? huaUHahuAUH

Postar um comentário