Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Apareça! Não seja?



"Hey qual é a marca do seu tênis?" "Manooo...seu carro é muito louco"  "Ain amiga, será que ele tem casa na praia *,*"

Pense caro leitor, estamos em uma época de aparecer, na qual as pessoas são vistas e interpretadas pelo que tem ou pelo que parecem ter. Não importa o quanto você se esforça, o quantos objetivos vocês tenham na vida ou o que você fez!

O importante é "possuir",a roupa de marca ou aquele carro do ano ou que tal aquele tênis de R$500,00. Não adianta o quanto você se dedica ou o quantas pessoas você salvou de uma enchente.

A capacidade vira a propriedade e todos os valores ficam invertidos, e cada vez mais a massa se torna vazia e fútil.

Nada contra o dinheiro, eu gosto dele, preciso dele e vou ficar muito feliz quando tiver mais! Só que não é tudo na vida... As pessoas têm que aprender que não importa quanto dinheiro você tem e sim o quanto você realmente viveu a vida.

Finalizado, deixo meu apelo... Dê mais valor para quem realmente pode te acrescentar algo, pois pessoas com conteúdo vão ser alguém na vida, já as sem...

2 comentários:

Mariana Galdeano disse...

Concordo, bebê! O mundo capitalista tem seu lado bom e o ruim!

Toooooodo inteligentão!

Catedral Nocturna disse...

É caro Brito. As coisas estão saindo do controle. As crianças já no inicio da vida não querem ser mais a policia, querem ser o ladrão. É difícil encontrarmos alguém sendo admirado por sua capacidade de raciocínio, ou por uma bravura de conseguir ultrapassar os obstáculos da vida. Hoje o que é feio é belo, e o que é belo é feio. Ser consciente dos seus feitos é ser "bobão", ser irracional nas suas responsabilidades é ser o "bonsão".
Pode até parecer um pouco vago com o que tu escreveste, mas na verdade, tudo isso engloba. Engloba coisas que jamais pensamos ter haver com esse assunto. Tudo gira em torno de um eixo, isso pode ser bom ou ruim. Por conta de muitas coisas, as pessoas estão superficiais, vêem a beleza aonde não há (no meu ponto de vista). Exatamente, no meu ponto de vista. São pontos de vistas diferentes. São pessoas com valores diferentes. São pessoas, talvez ou com certeza, guiadas por uma sociedade coberta de tendências, manipuladores e manipuladas de uma série de fatores que causam, ao meu olhar, a catástrofe da humanidade manipulada. Manipulada pela mídia que impõe esse tipo de comportamento. E não só ela, porque vamos ser sinceros que ela somente reproduz o que a maioria das pessoas querem ver.
Uma maioria dispersa da verdadeira essência da vida. Dos verdadeiros valores da humanidade.


Por Lyh

Postar um comentário