Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Essa fase da minha vida se chama : Fudeu de novo!


Bom dia caros leitores, espero que não estejam cheios das minhas lamentações, já que venho com mais uma.Talvez a pior coisa que foi acontecer comigo em 18 anos de vida!
E o pior, o culpado sou eu!
É imagina ter que lutar consigo mesmo, não não é fácil...mais ninguém tem culpa de seus problemas.
Alias uma coisa que eu repudio é como as pessoas descontam o que sente, no primeiro que vê desde quando será que isso acontece?
E aconteceu o que eu mais odeio, acabei descontando a minha "raiva" na pessoa que amo, tudo no meio de uma conversa, que eu no caso tive uma visão machista e preconceituosa.
Machismo pra mim é falta de capacidade ou falta de confiança...talvez a minha falta no momento seja a confiança (em mim!) , mais nada justifica tal ato.
Desculpas, lamentações e remorsos não vão mudar o que eu disse, e nem vão trazer aquele momento bom de volta... talvez escrever seja a unica solução.
Se querem um conselho ai vai: Nunca mais nunca mesmo machuque quem ama, pois essa pessoa é a unica que vai realmente estar do seu lado quando você precisa.

0 comentários:

Postar um comentário