Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Espelho!



Boas tarde nobres leitores, hoje eu estava navegando na internet quando me deparei com uma reportagem interessante!

Quantas vezes você se olha no espelho, mais não para ver como está o seu nariz ou se você não tem mais queixo e sim fazer uma auto-analise (?)

Pois é hoje eu fiz isso, e realmente é difícil eu olhar e não encontrar algum erro... Todos somos seres errantes, afinal somos humanos e não atores e nem personagens de ficção.

Reparei que ando me limitando, me omitindo e isso está me pressionando contra a parede! E isso me deixa angustiado.

Opinião eu sempre tive, mais as vezes expressar a minha que por acaso é muito sincera(nem sempre é a mais coerente mais enfim..) pode machucar muitas pessoas. Eu podia usar isso até para minha vida profissional, sim isso mesmo para vida profissional, acho que se eu começar a pisar em cabeças para fazer de escada vou subir mais rápido. (E parar de ser escada para os outros)

Levar a vida de forma diferente talvez, acho que todos tem uma forma de viver e como levam a vida, a minha não é uma das mais limpas.Mais quem nunca fez merda na vida? (apesar de eu não me arrepender delas hahaha)

A questão é o quanto você se "adapta" e o quanto as pessoas se adaptam também! 

Isso que é o mais difícil, e eu estou percebendo isso agora.

Paciência.Acho que é a chave do negocio.


0 comentários:

Postar um comentário