Pages

domingo, 16 de maio de 2010

Virada Cultural 2010! Eu fui (y)


Ontem/hoje fui para virada cultura com meus amigos e minha namorada gatona. A noite estava super descontraída e em meio ao cheiro de maconha e bebida começou a nossa aventura

Foi perfeita, mesmo com todos contra tempos... Explosões de fúrias e alguns membros a menos no grupo foi perfeito!

Chegamos por volta de 22h00 na estação republica e de lá decidimos ir até a praça roosevel aonde ia ter um desfile de cosplays e pessoas trajadas de forma incomum (O.O)

Foi uma longa caminhada até lá, passamos desde o viaduto do chá até a Love story. Enfim depois dessa peregrinação toda chegamos ao nosso primeiro destino por volta de 00h45.

O lugar era mais que surreal, com várias pessoas “interessantes” e curiosas, na maioria atores e nerds. (mais nerds diga-se de passagem)

Demos uma volta pelo lugar que não me pergunte o porquê, me lembra aqueles filmes policiais americanos, bem subúrbio mesmo. Um lugar praticamente abandonado, parecido com estacionamentos de shoppings só que ao ar livre.

Literalmente eu senti uma experiência única visitando esta praça.

Depois fomos direitos para o palco de rock, na são João assistir o show das velhas virgens. Foi muito fodaaaa! (kkk)

Literalmente, como em todo bom show de rock que se preze fomos espremidos e arrastados pela multidão que ali estava para gritar e cantar com o velhas.

Dali fomos procurar um lugar para sentar, nem sábia que horas eram e estava meio cansado já. Mais tudo estava fluindo bem...andando e admirando a noite linda (pessoas sendo esfaqueadas,bêbados gorfando e prostitudas com bigode) encontramos um bar.

E nome do tal bar era Mary Jane, e pelo nome já da para imaginar que era um bar de travestis... Sentamos em uma mesinha do lado de fora (eu não ia pagar três pila só para entrar) e ficamos olhando aquelas/aqueles cidadãos ao nosso lado. Depois de pagar R$4,50 chorando em uma cerveja preta decidimos ir para casa, pois já estava amanhecendo e ninguém sentia mais as pernas.

Quando cheguei em casa tive uma pequena retrospectiva da noite, e de como foi legal. Adorei estar ao lado dos meus amigos, da minha namorada... Enfim das pessoas que eu amo de verdade, e é isso que importa!

Não importa o lugar ou quanto você vai gastar, e sim as pessoas que estão com você fazem toda a diferencia.

Queria agradecer a Jessy, Eder(não contei suas merdas ta me devendo haha) e a Mari(que por sinal estava linda como sempre!) está noite que vai ficar marcada em minha vida.



0 comentários:

Postar um comentário