Pages

sábado, 18 de setembro de 2010

Depois do fim...

Boa noite leitores, cá estou eu em um sábado de noite, doente e com muito frio, séria comico se não fosse tão tragico

Acho que eu ainda não me recuperei e nem estou feliz em estar assim, sinto que a outra pessoa realmente deve achar que fez a coisa certa

Os dias passam e eu continuo no passádo.Esperando tudo isso acabar e voltar como era antes, sei que é dramatico mais eu não consigo sair do buraco que estou

Sei que era para ser uma coisa mais rápida, já que estava me preparando para isso...ou melhor, sabia que isso ia acontecer

Mas mesmo assim, doi tanto a ponto de eu não conseguir fazer nada...nada mesmo!

Seja como for a vida continua e eu não posso virar um cara frustado e tonto que fica chorando pelos cantos UAHaeuh

Vamos viver a vida como deve ser vivida e agora eu vou correr atrás de tudo que eu sempre quis fazer

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."


0 comentários:

Postar um comentário