Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Morto



Estou me sentindo morto em vida, como diria um amigo meu, a pior morte é morrer em vida...quando tudo para você fica automatico e as coisas são as mesmas...

Sinto não poder suprir a necessidade de uma pessoa, e isso não é uma coisa que venha com manual ou a gente aprenda...isso é automatico ou rola ou não rola!

Eu não vou ficar falando que a culpa não é minha, alias auto-culpa é uma coisa que eu sempre tive, então jogar meus problemas nas costas dos outros vai ser uma coisa dificil

Pois é, estou cansado de ver quem eu amo com um olhar vazio e triste, que anseia por liberdade e por um mundo que é desejado

O que eu tenho e o que eu fiz é pouco, sim é pouco, mas isso não é culpa de ninguém...a vida é assim

Ela nos mostra que não adianta, podemos ter tudo e mesmo assim vamos pensar em algo a mais, que poderia mudar totalmente a nossa situação

Amigos (agora) tenho bons e poucos. Festas, baladas e viagens isso para mim já é  um pouco dificil... tenho que lidar com outras despesas e ninguém vai me ajudar com isso

Tenho que acordar para vida e ver que a minha realidade é totalmente diferente, o meu jeito então é o que mais fode tudo

Esse maldito apego as pessoas me destroi e me machuca com uma velocidade incrivel, não consigo passar tanto tempo com alguém e simplesmente esquecer...

Eu não sei mais o que fazer, depois que criei esse blog ele mudou totalmente de função...passou a ser um muro de lamentações e maguas que eu tenho

Essa novela mexicana e todo o bla bla, virou uma rotina, uma coisa tão forte que tem mais frequencia que os momentos bons

O mais foda é que eu gosto dessa pessoa, eu amo ela para dizer a verdade...mas ela já cansou de mim.

Eu não tenho o direito de privar alguém ou manter alguém acorrentado a mim, e nem quero!

O destino me trouxe ela, talvez com o tempo vamos se encontrar e dar risada de tudo isso...ou apenas eu vire uma lembrança

A woman held my shield
And through the battles we did wrong
A man would tell me wisdom through the static we were gone
And maybe when were gone they'll look into the stars
Every starts got its ending
Even when we've learn to rise above it all



0 comentários:

Postar um comentário