Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

Amigos



Amigos,  precisamos deles certo?

E agora mais do que nunca, eu percebo que são eles que vão estar do seu lado indepedente do que aconteça e do que você está passando.

Amigo é aquele você troca ideia, bebê junto e fala um monte de besteira sem segundas intenções e planos maléficos(kkk) 

Amigo é quase um irmão para falar a verdade, seja homem ou mulher, você sempre vai enxergar de uma forma diferente.

Sexta agora, meus amigos vieram aqui em casa...compramos um engradado de heineken, coloquei uma boa música de fundo e ficamos conversando a noite inteira.

Fazia tempos que eu não fazia isso, e percebi como é importante ter eles por perto!

Conversamos sobre tudo, mas tinha uma pessoa no grupo que precisava ser escutada, que estava a meses angustiada e precisando de ajuda.

Para vocês verem como eu fiquei distante, eu nem percebi que essa pessoa passava por isso...(e olha que eu percebo tudo (Y) ) 

Todos ficaram sérios e as risadas acabaram, escutamos e ajudamos essa pessoa...percebi que fez bem e agora ela pode seguir a vida sozinha.

Acho que amizade é isso, independente do momento e independente do que se passa, podemos contar uns com os outros.

Então eu entendo tudo que se passou comigo em relação a isso, e tudo que eu causei indo contra esse sentimento...nada é mais forte que a amizade!

Bom, agora eu pretendo manter os bons e velhos amigos que sempre tive e quem sabe criar uma nova gama de amizades :B

Bom domingão!


"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade".


0 comentários:

Postar um comentário