Pages

sábado, 25 de setembro de 2010

Tudo igual!




Boa tarde nobres leitores!

Uma coisa que me emputece é ver como hoje em dia...tudo é tão igual e padronizado ;O(você deve estar pensando o que esse cara está tentando falar 13h00 de um sábado...to com sono mano!)

Pois é, tudo e especialmente todas as pessoas estão ficando cada vez mais parecidas...e isso é chato demais!!

Sempre com o mesmo papinho tosco que acaba ou é falar de si próprio ou de falar de outras pessoas, sempre com o mesmo jeito de se vestir, o mesmo jeito de pensar...tudo muito fútil e inútil.

Agora eu penso, todos nós temos ideias,opiniões e visões diferentes o problema é que para se inturmar ou se encaixar na sociedade você vira um babacão

Babacão é aquele cara que só fala de quantas pegou em uma noite e como o braço dele é legal, e eu não quero ficar assim

Gosto de conversar e falar merda, mas merda com conteúdo se é que me entendem...não virar um mano que pá

Logo quando vou para algum lugar, e me deparo com essas pessoas e reflito comigo mesmo: "Isso é muito tosco"

Façam o teste, vão para uma balada qualquer e veja que todos a sua volta são iguais...isso assusta.

0 comentários:

Postar um comentário