Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Chuva


Acho que ninguém gosta de um dia chuvoso, tudo fica triste e um silencio mortal toma conta do lugar...
Ainda mais quando estamos sozinhos, na chuva escutamos os nossos demônios e medos, na chuva a melancolia domina!
Quando olho para janela e vejo a chuva cair, acabo tendo um momento de nostalgia do que aconteceu de bom comigo.Penso em tudo que me faz bem,no meu amor,amigos e na minha família, e como sinto falta do que já passou
Quando o dia está lindo, o sol está gritando para você sair de casa e fazer algo legal não temos tempo para ficar pensando na vida...
Alias pensar na vida é bom, mais quando começa a pensar com frequência passa a ser uma tortura
Logo a melhor maneira de pregar uma peça na chuva é não ficar triste com ela; passar ela do lado de quem ama, fazer alguma coisa que gosta,pensar nos dias de luz
Só o improvavel transforma o tédio em algo totalmente bom, então caro leitor fuja do tédio, da tristeza e de qualquer sentimento ruim!
Viva da maneira que for, viva a vida com ou sem os momentos de "chuva".

0 comentários:

Postar um comentário