Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Próximo do fim...



Chega um momento em nossas vidas, que nós perguntamos "Como vim parar aqui, o que eu fiz para acontecer tudo isso?”
Estou nesse momento, desabei do céu para o inferno em questão de dois meses para cá, todos os dias voam e eu não sei como vou ficar
Há um tempo, estava aproveitando e com tudo que sempre quis, sempre sonhei e desejei...
Mas eu era o único feliz totalmente, fato é que não precisava me preocupar com muito e nem almejar coisas glamorosas...
Simples e por ser quem eu sou, e como eu cresci fui distanciando quem eu amo
Sempre tive objetivos, ambições e metas, mas eu encontro a felicidade em coisas que considero muito maior que isso
Juro caro leitor, com todas as minhas expectativas que isso ia dar certo e eu ia ser feliz para sempre
Assustado?
Pois é... O mundo ainda não tinha me dado aquele tapa na cara que eu precisava, para acordar
Mas eu vou me recuperar, vou alcançar o meu destino e enfim, ter tudo o que sempre desejei!
O errado é ser diferente e apostar todas as suas fixas, para encontrar alguém que também seja...
Agora eu não sei ao certo o que fazer, a dor é tão grande... que de escrever isso já não consigo mais olhar para o meu quarto, onde tudo aqui me lembra...
Nunca pensei sofrer pro isso, que grande ironia, eu triste pelos cantos e ridiculamente esperando uma impossível melhora
O amor...acho que todos os poetas já devem estar cheios de escrever sobre isso, sobre suas decepções e magoas
E tenho que enfrentar isso sozinho, afastei o mundo para entrar em outro, talvez seja por isso que eu acabe assim
Minha ansiedades e duvidas, angustias e dores, tudo se mistura e eu não sei como vou ficar depois disso...se vou ser o mesmo Henrique, eu vou me tornar alguém que não gostaria de ser
Chega de lamentações...todos temos problemas e eu não vou mais expor os meus!

"Enfim, o perfeito, é o momento de alegria em uma tarde de sol na beira de um lago, aproveitando cada segundo como se não houvesse amanhã.
A questão é que o perfeito, não é a viagem internacional e muito menos o carro do ano... o perfeito é você apenas ser feliz.”

Henrique Brito de Souza, fim.

1 comentários:

Leh Guimarães disse...

Sei bem o que esta passando e digo que tente não perder sua essência, já passei por muitas coisas que me magoaram e hoje eu me perco nesse mundo imenso, as pessoas me olham como a garota insensível, a forte, a tudo, mais não conseguem enxergar que no fundo sou apenas uma criança precisando de um pouco de carinho... Então não importa quantos tapas a vida lhe der, quantos tombos você levar, o importante é erguer a cabeça e seguir enfrente, como você disse no final do seu poste "o perfeito é você apenas ser feliz!" e felicidades aparecem em nossas vidas como pequenos momentos e esses pequenos momentos que nos proporciona somos nos mesmo! Pense nisso ;*

Postar um comentário