Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Feliz dia internacional do rock! \m/ (atrasado)



Eu não poderia de maneira alguma deixar essa data passar em branco, ou ao menos escrever sobre ela...
O bom e velho rock, ahhh em quantos momentos da nossa vida ele está presente, seja em um momento de estrema alegria ou de total tristeza.
O rock nada mais é que a alma de quem canta, do som das guitarras ou do ritmo da bateria, e até mesmo o acompanhamento do baixo
É tudo e mais um pouco, é a verdadeira mágica traduzida em melodia
E eu tenho até um teoria sobre o rock:
Todos em algum momento da sua vida teve uma época de roqueiro, sim, todos
Oras, e é nessa época que juntamos a música com a ideologia de se expressar e de ir contra tudo e todos pelos nossos ideais
Isso forma uma verdadeira revolução em nossas vidas, e quem passou - ou ainda está- em uma época assim, aprendeu e muito.
Nada contra funk, pagode ou qualquer outro ritmo -nada a favor também- , mais o rock tem essência e isso acrescenta algo a mais do que um simples som pra curtir
Não tenho como explicar, posso apenas dar um conselho...escute e muito o bom e velho rock'n roll, seja cazuza, velhas virgens, ac/dc!
Posso dizer, o rock não só me ajudou a conhecer e fazer amizades incríveis, como me deu uma percepção de mundo totalmente diferente a que eu tinha antes.
Então é isso ai, muito rock'n roll em suas vidas!

1 comentários:

Mariana Galdeano disse...

Meu rockeiro preferido! O que seria dos jovens sem o rock?

Postar um comentário