Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Sorria!




Viva!

Hoje eu acordei, e senti a necessidade de sorrir, e algum segundo esquecer tudo e apenas lembrar as coisas boas que aconteceram comigo esse ano.
Não sei se foi por acaso, um sinal divino ou até uma mensagem de outro planeta!
Olho-me no espelho e lembro-me de toda a minha caminhada até aqui, de tudo que enfrentei e quem me ajudou até eu chegar onde estou
É lógico que em dezoito anos, não aprendemos nem metade do que realmente é a vida, mas aprendemos a nos estruturar e seguir em frente
Cada atitude que eu tomei, me deu uma experiência e proporcionou resultados no meu destino e por detalhes minúsculos talvez não fosse como é hoje
Ontem estava conversando com um amigo que encontrei no metrô, e lembramos-nos da época de escola - que por sinal não sinto muita falta -, mas foi essa época que estruturou minhas idéias e objetivos
A vida não é uma coisa fácil, você tem lidar com ene problemas como se fosse apenas um, e ao mesmo tempo sorrir e não transmitir para quem esta a sua volta tais sentimentos
O sorriso sem duvida, é a arma mais poderosa, a atitude mais gloriosa vista até hoje!
Não tem como negar um sorriso, uma boa risada... isso muda o seu dia
Não estou falando para você sair na rua e dar risada para todos que ver - preso pela segurança e os dentes de meus leitores -, mas tente sorrir para quem você ama uma vez ao dia.
Ou até para você mesmo!
Olhe no espelho e de aquele sorrisão bonitão, não se acanhe isso pode mudar o seu dia não esqueça!
De qualquer maneira esqueça tudo e apenas sorria.

1 comentários:

Mariana Galdeano disse...

Também, você é o dono do sorriso mais lindo do mundo... Qual a probabilidade de ulhar um sorriso desse e não sorrir junto?

Postar um comentário