Pages

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sombra




Como diz aquela famosa frase "para haver luz, é preciso escuridão" acho que precisamos de um pouco de cada, para conseguir "sobreviver" no mundo de hoje.
A luz não deixa nosso coração morrer e nos guia para o caminho certo.
Já a escuridão não deixa as pessoas nos enganar, nem abusar de momentos de ingenuidade.
É mais quando a balança pesa mais de um lado, o equilibrio é quebrado e consequentimente a nossa vida é atingida de tal forma...que nem podemos explicar.
Hoje recebi um péssima noticia, que deixou todos a minha volta triste e me fez ficar fraco e sem reação...
Doença não é uma novidade boa, ainda mais quando é com alguém tão próximo!
Mais como sempre, tenho que ser forte e sustentar essa barra sozinho, e ainda mais algumas que estão vindo de brinde...
O engraçado é que eu aprendi uma coisa, a sábedoria e a calma é o melhor remédio...não adianta o que falem ou o que tentem fazer.
Pensar positivo atrai coisas positivas, e isso melhora e muito!
"Minha alma é feita de luz e trevas; nada de brumas. Ou faz bom tempo ou há temporal; as temperaturas variáveis são de pouca duração."

0 comentários:

Postar um comentário